Where's My Helmet?
Where's My Helmet? (Créditos - Imagem: Mega Boss Game Studio, My Way Games).

Trazemos uma boa notícia para você que é fã de jogos de plataforma e quebra-cabeças, a IndieGala acaba de tornar Where’s My Helmet? disponível gratuitamente por tempo limitado.

Este jogo desafiador e envolvente convida você a embarcar em uma aventura épica em busca de um capacete perdido, navegando por uma série de níveis repletos de obstáculos engenhosos e inimigos formidáveis.

Sobre o Jogo

Where’s My Helmet? é um jogo de plataforma que combina elementos de quebra-cabeça com uma jogabilidade precisa e desafiadora.

Você assume o papel de um guerreiro viking cuja missão é recuperar seu capacete perdido, enfrentando inúmeros desafios ao longo do caminho.

Cada nível é cuidadosamente projetado para testar tanto a habilidade quanto a inteligência do jogador, com obstáculos que exigem tanto reflexos rápidos quanto estratégias pensadas.

No momento em que escrevo esta notícia, Where’s My Helmet? é vendido no Steam por R$ 29,99 e possui avaliações neutras (69% de avaliações positivas).

Como Resgatar o Jogo

Para adicionar Where’s My Helmet? à sua biblioteca de jogos sem gastar nada, siga estes passos simples:

  • Visite a página do jogo “Where’s My Helmet?” no site IndieGala, clicando aqui.
  • Se você ainda não tem uma conta na Indie Gala, será necessário criar uma. É rápido, fácil e gratuito.
  • Após fazer login, navegue até a página do jogo e procure pelo botão ou link que indica a disponibilidade gratuita. Geralmente, isso pode ser encontrado na parte inferior da página, sob o título “Add to Library” ou um comando similar.
  • Clique no botão ou link para adicionar o jogo à sua biblioteca. Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre, permitindo que você o baixe, instale em seu PC e jogue, sem a necessidade de nenhuma plataforma de terceiros para jogar (DRM Free).