Dying Light: Enhanced Edition
Dying Light (Créditos Imagem - Techland).

A loja revendedora de jogos brasileira, Nuuvem, liberou hoje (19/01) uma nova leva de ofertas trazendo diversos jogos baratos com até 90% de desconto para o PC, e com ativação via Steam e Ubisoft Connect. E um dos destaques para esta promoção da Nuuvem é Dying Light Definitive Edition.

Dying Light Definitive Edition é uma versão aprimorada (com todas as DLCs, mais de 20!) do jogo original Dying Light, que é um jogo de ação-aventura e sobrevivência em primeira pessoa.

O jogo se passa em um vasto e perigoso mundo aberto, infestado por zumbis, após uma misteriosa epidemia viral. O jogador assume o papel de Kyle Crane, um agente infiltrado enviado para encontrar um arquivo secreto em uma cidade fictícia chamada Harran.

A jogabilidade de Dying Light é centrada na exploração urbana, onde você pode correr pelo ambiente usando parkour, combater zumbis e interagir com outros sobreviventes.

Durante o dia, os zumbis são lentos e desajeitados, mas à noite se tornam mais agressivos e perigosos.

Além da campanha principal, o jogo oferece várias missões secundárias e um modo multiplayer. O aspecto de RPG do jogo permite aos jogadores aprimorar habilidades e personalizar armas.

Dying Light Definitive Edition combina elementos de horror, ação e aventura, com uma história envolvente e um mundo de jogo rico e desafiador.

Se você se interessou, Dying Light Definitive Edition está com 80% de desconto na Nuuvem, de R$ 124,99 por R$ 24,99! Comprando a chave na Nuuvem, você ativa o jogo em sua conta Steam.

Somos parceiros da Nuuvem e, se você comprar por meio do nosso link, além de economizar, apoia nosso trabalho!