This War of Mine
This War of Mine (Créditos Imagem - 11 bit studios)

Se você curte jogos de sobrevivência, saiba que surgiu a oportunidade de adquirir uma experiência única de jogo por um preço extraordinário.

O renomado jogo This War of Mine, que mergulha os jogadores na dura realidade de civis tentando sobreviver em meio a uma guerra, está atualmente disponível na loja brasileira de jogos Nuuvem por apenas R$ 7,39 (80% de desconto), com ativação no Steam.

Lançado em 2014 pela 11 bit studios, This War of Mine quebra os paradigmas dos jogos de guerra, concentrando-se não nos soldados, mas nas histórias tocantes de civis comuns.

Os jogadores enfrentam desafios como escassez de recursos, perigos constantes e decisões morais complexas enquanto tentam garantir a sobrevivência de seus personagens em uma cidade devastada pela guerra.

A narrativa envolvente e a atmosfera intensa do jogo renderam-lhe aclamação da crítica e uma base de fãs dedicada.

Se você se interessou por This War of Mine, aproveite essa oferta que irá durar até o dia 14/11/2023. Somos parceiros da Nuuvem, e se você comprar este jogo ou qualquer outro por meio do nosso link, estará nos apoiando!

Não se interessou por This War of Mine? Não tem problema, separamos para você uma lista com os melhores jogos que estão em promoção na Nuuvem, com até 90% de desconto! Confira a lista aqui.