Undertale
Undertale - Créditos da Imagem: Toby Fox.

Você já jogou algum jogo que te deixou fascinado, com a sensação de que foi um dos melhores jogos da sua vida? Provavelmente sim, não é mesmo? Undertale costuma ser um jogo assim para muitos que o jogaram.

Undertale é um RPG criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox. Nele, o jogador pode controlar uma criança humana que caiu em uma caverna, uma região grande e isolada sob a superfície da Terra, separada por uma barreira mágica.

Vários monstros podem ser encontrados durante sua missão para retornar à superfície, principalmente através do sistema de combate.

O jogador pode optar por pacificar ou subjugar os monstros para poupá-los em vez de assassiná-los. Essas escolhas causam mudanças no diálogo, nos personagens e na história com base nos resultados.

Não se deixe enganar pelos gráficos pixelados, que lembram os jogos da era 8 bits dos videogames. Se você der uma olhada na página do jogo na Steam vai ver que ele possui mais 96% de análises extremamente positivas de um total de quase 200.000 avaliações.

Dê uma lida também nos comentários sobre o jogo e veja como a grande maioria dos jogadores compartilha diversos elogios a Undertale.

Como você já sabe, está rolando a Steam Summer Sale, conhecida aqui no Brasil como Promoção de Férias até o dia 13 de julho.

Diversos jogos estão em promoção, e Undertale é um deles. Por ser um jogo indie, praticamente feito por uma pessoa só, ele já tem um preço bem acessível (R$ 20,00) mesmo sem estar em promoção.

Mas devido a Promoção de Férias da Steam, ele está custando apenas R$ 5,99.

Dica: evite spoilers desse jogo.