Marvel's Guardians of the Galaxy
Marvel's Guardians of the Galaxy - (Créditos Imagem - Square Enix).

Este jogo apresenta uma história original e envolvente, com jogabilidade de combate, exploração e escolhas narrativas que afetam o desenrolar da história. Estamos falando de Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Marvel’s Guardians of the Galaxy surpreendeu positivamente muitos jogadores, pois o hype não estava tão alto, devido ao Marvel’s Avengers, que foi decepcionante para muitos.

Mais de 94% dos usuários classificaram o jogo como positivo na Steam. Marvel’s Guardians of the Galaxy foi lançado em 26 de outubro de 2021 e mesmo nos dias de hoje possui um número relativamente bom de jogadores ativos.

No momento em que escrevo, 885 pessoas estão o jogando. Pode parecer um número baixo, mas leve em consideração que estamos falando de um jogo single-player, de ação e aventura, modo história.

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy você assume o papel de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas e lidera a equipe dos Guardiões da Galáxia em uma missão intergaláctica para salvar a galáxia de uma ameaça iminente.

O jogo está com 70% de desconto (R$ 89,97) na Steam Summer Sale, também conhecida como Promoção de Férias aqui no Brasil, que vai até o dia 13 de julho.