RUINER
RUINER (Créditos - Imagem: Reikon Games, Devolver Digital).

Em uma promoção imperdível para os fãs de jogos cyberpunk, a aclamada obra de ação RUINER está disponível com um desconto impressionante de 80% na loja brasileira Nuuvem.

Até o dia 27 de fevereiro, você poderá adquirir este título envolvente por apenas R$ 7,39, garantindo a ativação permanente no Steam.

Lançado em 2017 pela Reikon Games e publicado pela Devolver Digital, RUINER se estabeleceu como um marco no gênero cyberpunk, apresentando uma experiência de jogo intensa e atmosférica, com muito tiro, porrada e bomba!

Ambientado no ano de 2091, na metrópole futurista de Rengkok, RUINER te leva a uma jornada vingativa através de cenários deslumbrantes e combates visceralmente satisfatórios.

Armado com um arsenal variado e habilidades avançadas, você assume o papel do enigmático protagonista “Ruiner” em sua busca implacável para salvar seu irmão sequestrado.

Esta oferta exclusiva na Nuuvem é uma oportunidade perfeita para novos jogadores se aventurarem no sombrio mundo de RUINER ou para veteranos adicionarem o jogo à sua biblioteca no Steam.

Com uma trilha sonora eletrônica pulsante e uma narrativa cativante, RUINER promete horas de entretenimento desafiador e envolvente.

Não perca a chance de possuir este título essencial por uma fração do preço. A oferta termina em 27 de fevereiro, então aja rápido para garantir sua cópia de RUINER na Nuuvem e mergulhe no caos neon do cyberpunk com ativação permanente no Steam.

Lembrando que somos parceiros da Nuuvem, que é uma loja totalmente confiável, e ao comprar por meio deste link, você apoia o nosso trabalho!