Homeworld 3
Homeworld 3 (Créditos - Imagem: Blackbird Interactive, Gearbox Publishing).

No evento Steam Vem Aí (Steam Next Fest), que começou no dia 5 de fevereiro, uma das atrações mais aguardadas é a demo gratuita de Homeworld 3, disponível até o dia 12 de fevereiro às 15h no horário de Brasília.

Esta oportunidade é um prato cheio para os fãs de estratégia em tempo real e ficção científica, pois oferece um vislumbre do tão esperado próximo jogo da série Homeworld.

O destaque desta demo é o modo War Games, uma adição roguelike que permite aos jogadores enfrentarem ondas progressivamente difíceis de inimigos, seja sozinho ou em coop com amigos.

Esta modalidade promete não apenas testar as habilidades táticas dos jogadores mas também oferecer uma nova camada de rejogabilidade ao jogo.

Homeworld 3 chama atenção dos fãs do gênero de estratégia em tempo real (RTS) por sua abordagem tática, gráficos deslumbrantes e história envolvente em escala galáctica.

Com a liberação desta demo, a Blackbird Interactive e a Gearbox Publishing dão aos jogadores uma chance de experimentar uma parte do universo Homeworld antes do lançamento oficial do jogo.

Se você ficou interessado em explorar as vastas fronteiras do espaço e testar suas habilidades estratégicas, a demo de Homeworld 3 está disponível tanto na Steam quanto na Epic Games Store.

Este é um momento excelente para mergulhar no que promete ser uma das mais significativas adições ao gênero RTS em anos recentes.

Não perca a chance de comandar sua frota através do combate espacial em 3D e participar de uma história cativante que se desdobra em uma escala verdadeiramente galáctica.