Silent Hill 2 Remake
Silent Hill 2 Remake - Créditos da Imagem: Konami

Recentemente, o presidente da Bloober Team, Piotr Babieno, anunciou que o tão aguardado remake de Silent Hill 2 está em fase final de desenvolvimento.

Além disso, ele admitiu que também não ficou impressionado com o trailer do jogo exibido no State of Play, que foi criticado pelos jogadores. A propósito, se você ainda não viu o trailer, confira-o abaixo:

“Eu mesmo escrevi todos aqueles comentários negativos (brinca Piotr Babieno). Sério, não somos responsáveis pelo lado do marketing. Nosso parceiro (Konami) é inteiramente responsável por isso. Este trailer definitivamente não reflete o espírito do jogo. Estamos tentando refletir plenamente a visão romântica do jogo que surgiu há 22 anos. Achamos que quando os jogadores virem uma jogabilidade real, um jogo real, eles irão apreciá-lo de uma forma completamente diferente.”

Piotr Babieno

Em relação aos gráficos, Piotr Babieno tranquilizou os fãs ao dizer que a empresa está tentando usar ao máximo todas as capacidades do Unreal Engine 5.

A data exata de lançamento de Silent Hill 2 Remake ainda não foi anunciada, mas alguns rumores dizem que a Konami planejava lançar o jogo em maio deste ano.