The Night Wanderer
The Night Wanderer - Créditos: Mighty Koi.

O estúdio polonês Mighty Koi, que inclui veteranos da CD Projekt RED, FromSoftware e Ubisoft, anunciou dois novos jogos ao mesmo tempo. Trouxemos aqui os primeiros trailers e alguns detalhes sobre eles.

Thorgal é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG baseado na série de quadrinhos de mesmo nome. A trama gira em torno de um guerreiro viking de origens misteriosas que foi encontrado dentro de uma cápsula espacial quando criança. O herói terá que enfrentar muitos inimigos, incluindo os deuses escandinavos.

O segundo projeto será The Night Wanderer, uma adaptação da série de ficção científica “Lord of the Ice Garden” de Jaroslaw Grzedowicz.

O jogo segue o soldado de elite Vuko Drakkainen, que chega em missão ao planeta alienígena Midgaard, que lembra a Escandinávia medieval. O planeta está cercado por radiação que destrói toda a tecnologia avançada, então o protagonista tem que tirar o traje espacial e vestir uma armadura.

Em termos de jogabilidade, estamos à espera de um híbrido de soulslike, RPG e metroidvania. Os desenvolvedores prometem uma jogabilidade dinâmica, mas tática, bem como um enredo fascinante.

Ambos os projetos são criados com base no Unreal Engine 5 para PC, PS5 e Xbox Series X/S. A data de lançamento ainda não foi anunciada.