Fallout 4
Fallout 4 (Imagem: Bethesda).

Hoje a Bethesda anunciou que Fallout 4 receberá uma nova atualização gratuita, que melhorará os gráficos do jogo e também o desempenho em consoles e PC’s. A atualização grátis será lançada em 25 de abril.

Segundo a Bethesda, esta atualização gratuita inclui aplicativos nativos para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, configurações do modo Desempenho e modo Qualidade, além de melhorias e correções de estabilidade e também com modos de até 60 FPS e resoluções aumentadas.

Os jogadores de Fallout 4 no PlayStation 4 e Xbox One também receberão uma atualização gratuita com melhorias de estabilidade, login e correções de missões.

Atualizações para jogadores de PC

A Bethesda ainda informou que também estão lançando uma atualização gratuita do Fallout 4 para jogadores de PC. “Experimente Fallout 4 em seu PC de próxima geração com suporte para widescreen e ultra-widescreen, além de correções no Kit de Criação e uma variedade de atualizações de missões.”

Jogadores com versões de Fallout 4 para PC no Steam, Microsoft Store e GOG receberão estabilidade, mods e correções de bugs. Para jogadores de língua japonesa e chinesa no PC, os problemas de login da Bethesda.net foram resolvidos, corrigindo o acesso aos mods.

Juntamente com esta atualização emocionante, Fallout 4 estará disponível para compra na Epic Games Store.

Fallout 4 também será verificado pelo Steam Deck.

Atualização gratuita de Fallout 4 chega em 25 de abril (Imagem: Bethesda).

Há ainda mais conteúdo nas atualizações do Fallout 4, incluindo os seguintes itens gratuitos do Creation Club.

Enclave Remnants traz a cabala pré-guerra, The Enclave, para o enredo de Fallout 4. Nesta nova missão, “Echoes of the Past”, você consegue impedir que o Enclave espalhe sua perigosa ideologia e ganhe uma posição segura na Commonwealth?

Junto com os itens do workshop e o uniforme do Coronel do Enclave, incluímos o seguinte conteúdo do Creation Club lançado anteriormente:

  • Skins de armas do Enclave
  • Skins de Armadura do Enclave
  • Canhão Tesla
  • Armadura Potente Fogo do Inferno
  • Armadura Potente X-02
  • Incinerador Pesado