Silent Hill 2 Remake
Silent Hill 2 Remake - Créditos da Imagem: Konami

Na primavera passada, a Konami encantou os jogadores com o tão esperado anúncio do remake de Silent Hill 2, que será tratado pelo experiente estúdio Bloober Team.

A apresentação da edição atualizada e os comentários dos desenvolvedores nos deram esperança para o lançamento antecipado do projeto, mas mesmo após os anúncios dos jogos de inverno, ainda não sabemos a data aproximada de lançamento.

Para todos os jogadores inquietos, houve comentários encorajadores de um respeitável insider que instou os fãs da série a serem pacientes.

O autor dos vazamentos sob o apelido de Dusk Golem, que primeiro anunciou a existência de um remake de Silent Hill 2, em sua última mensagem decidiu tranquilizar um pouco os fãs da série.

Ele destacou que entende a crescente preocupação da comunidade com a falta de informação. Ele tem alguns detalhes interessantes sobre o horror atualizado, mas não os compartilhará.

Segundo ele, deixa tudo à mercê dos desenvolvedores e da Konami, permitindo que preparem surpresas para os jogadores de forma independente.

Apesar disso, Dusk Golem garantiu que continua convencido da boa qualidade de Silent Hill 2 da Bloober Team. Segundo o informante, a equipe de desenvolvimento terá que lidar com muitos “obstáculos”, mas está otimista com o lançamento do remake. Ele também acredita que o remake é “100% maior” que o jogo original.

Silent Hill 2 Remake está sendo feito para PC e consoles PlayStation.