Farming Simulator 22
Farming Simulator 22 (Créditos Imagem - Giants Software).

Lançado em 22 de Novembro de 2021, Farming Simulator 22 foi simplesmente um sucesso durante o seu lançamento, no qual atingiu mais de 100 mil jogadores simultaneos via Steam, além de ter dominado a lista de jogos mais vendidos nas primeira semanas na Steam e também, o jogo foi escolhido como vencedor da categoria “Relaxe e Aproveite” no Steam Awards de 2021.

A informação foi revelada pelo estúdio GIANTS Software, no qual a editora relatou que Farming Simulator 22 atingiu 3 milhões de vendas nas 9 primeiras semanas de lançamento. “Gostaria de agradecer à nossa comunidade. Nossos modders, influenciadores, jogadores e parceiros. Todos aqueles que desempenham um papel na sustentação do nosso crescente ecossistema”, comenta Christian Ammann, CEO da GIANTS Software. “Estamos empolgados em abraçar novas oportunidades e projetos em 2022 – com novos conteúdos para estender a experiência de agricultura simulada e Farming Simulator 22.”

A GIANTS Software também aproveitou para revelar que Farming Simulator 22 receberá em breve a primeira atualização de conteúdo, com novas marcas e máquinas e também prometem algumas atualizações grátis para os jogadores.

Farming Simulator 22 está disponível para PC (via Steam), PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S, Xbox One; o jogo também está disponível no catálogo do Geforce Now.


Fonte – GIANTS Software.