FIFA 23
FIFA 23 (Créditos Imagem - EA).

FIFA 23 foi comercializado por apenas 30 centavos ($0.06 USD), através da Epic Games Store. O preço era válido para a versão Ultimate do FIFA 23, que custa R$ 379 aqui no Brasil através das lojas de PC.

O preço inválido ficou no ar por apenas alguns segundos, mas mesmo assim, não impediu que algumas pessoas no mínimo sortudas conseguissem comprar a pré-venda do FIFA 23 Ultimate por um valor extremamente baixo, quase de graça.

Segundo apurado pela PC Gamer, o preço foi um erro da própria Electronic Arts, ao listar a pré-venda na Epic Games Store.

Algumas semanas atrás, marcamos um gol contra espetacular quando oferecemos inadvertidamente a pré-compra do FIFA 23 na Epic Games Store por um preço incorreto“, escreveu a EA na carta. “Foi um erro nosso, e queremos que você saiba que honraremos todas as pré-compras feitas a esse preço.”

FIFA 23 será lançado em 30 de Setembro para PC (Steam, Epic Games Store, Origin), PlayStation 4/5, Xbox One e Series S|X, e será o último jogo da franquia, já que a parceria da EA com a FIFA chegou ao fim.