Lysfanga: The Time Shift Warrior
Lysfanga: The Time Shift Warrior (Créditos - Imagem: Sand Door Studio/Quantic Dream).

O estúdio Quantic Dream e Sand Door publicaram um novo trailer de gameplay de seu jogo de ação isométrica Lysfanga: The Time Shift Warrior. No novo vídeo, os autores anunciaram a data exata de lançamento do projeto.

A ação principal se passa em um cenário de fantasia, onde um enorme perigo paira sobre o mundo. Um antigo mal irrompeu e procura destruir tudo o que toca.

A personagem principal é Lysfanga do Novo Reino, que foi dotada pela deusa com o poder de controlar o tempo. Assim, ela pode voltar no tempo e invocar seus clones para ajudá-la nas batalhas.

“Junto com um exército de clones do seu passado, você percorrerá cidades antigas, onde expandirá seu arsenal e aprenderá novos feitiços para se preparar para a batalha contra seu principal inimigo ”, diz a descrição.

Segundo os desenvolvedores, cada arena pode ser completada de diferentes maneiras. Você poderá criar estratégias únicas, além de combinações de feitiços e armas.

Lysfanga: The Time Shift Warrior será lançado em 13 de fevereiro. No Steam, o jogo pode ser adicionado à sua lista de desejos.