forspoken-in-tanta-we-trust
Forspoken: In Tanta We Trust - (Créditos Imagem - Square Enix).

Forspoken, o flop de US$ 100 milhões, anuncia DLC

Flopspoken, quer dizer, Forspoken, o título AAA de grande orçamento da Square Enix, está recebendo uma DLC. A expansão Forspoken: In Tanta We Trust promete batalhas ao lado de Tanta Cinta e outras aventuras “mais fundo no mundo de Althia” com esta história prequela.

A DLC da história In Tanta We Trust serve como uma prequela do jogo principal e se passa 25 anos antes dos eventos de Forspoken.

“Continuando sua busca por uma maneira de erradicar o Break de Athia de uma vez por todas, Frey se encontra seguindo uma voz misteriosa que a leva a um lugar que de alguma forma a transporta para o Purge of the Rheddig, a lendária batalha que devastou Athia e eventualmente levaram os Tantas à loucura”, diz o material promocional.

Como Frey, os jogadores serão acompanhados por Tanta Cinta e terão um novo conjunto de habilidades mágicas, que serão úteis quando a dupla descobrir respostas e, sim, salvar Athia mais uma vez.

Essas habilidades mágicas recém-descobertas desbloquearão novas estratégias de combate, pois combos de ataques “devastadores” podem ser desencadeados contra as forças invasoras de Rheddig.

A DLC também promete “ambientes únicos e projetados verticalmente” que farão Frey aprimorar suas habilidades de parkour aprimoradas com magia.

Embora a Square Enix possa ter ficado desapontada com as vendas “sem brilho” de Forspoken, que custou mais de US $ 100 milhões para ser desenvolvido, ainda é impressionante ver o jogo recebendo expansões e suporte.

Quem sabe, Frey e Athia possam ter uma vida mais longa do que o esperado se ela for devidamente apoiada nos próximos meses.

A DLC Forspoken: In Tanta We Trust será lançada em 26 de maio para PS5 e PC. Aqueles que compraram a edição Digital Deluxe de Forspoken terão acesso antecipado a DLC da história um pouco antes, em 23 de maio. A DLC pode ser adquirida separadamente para quem possui o jogo principal.