Fornite no Iphone
Fornite no Iphone (Créditos Imagem - Nvdia).

Desde quando a Epic Games começou a ter problemas judiciais com a Apple e o Google, Fortnite foi simplesmente removido das lojas desses sistemas operacionais porém ainda era possível jogar Fortnite em dispositivos Android baixando uma versão de APK do jogo porém não era possível joga-lo no Iphone.

Fortnite vai poder voltar ao Iphone, mas não através da loja da Apple e sim através do Geforce Now, no qual a Nvidia anunciou nesta semana que o Fortnite entrará em fase de Beta para a versão de iOS Safari e também de Android no Geforce Now.

Segundo a Nvidia “Em conjunto com a incrível equipe da Epic Games, estamos trabalhando para habilitar uma versão do Fortnite para dispositivos móveis compatível com o toque, entregue através do streaming. Embora os jogos para PC na biblioteca GeForce NOW sejam mais bem experimentados em dispositivos móveis com um gamepad, a introdução de controles de toque criados pela equipe GeForce NOW oferece mais opções para os jogadores, começando com Fortnite“.

Sendo assim, a partir de hoje (14), os membros do GeForce Now podem inscrever-se para participar do beta fechado por tempo limitado do Fortnite para dispositivos móveis. Uma assinatura paga do GeForce Now não é necessária para participar da fase Beta, então todos poderão solicitar o acesso. A Nvidia também informou que os acessos serão liberados em formatos de lotes por semana.

Caso você não conheça, o Geforce Now é um aplicativo que permite que você jogue centenas de jogos através do uso da sua Internet e para fazer isso, basta você possuir jogos na suas contas Steam, Epic Games Store ou Ubisoft no PC e também é necessário o uso de uma boa internet para isso. Confira o vídeo abaixo para aprender sobre o assunto.


Fonte – Nvidia.