Toyota GR Supra Forza Horizon 5
IS THAT A SUPRA?! (Créditos Imagem - Microsoft)

Forza Horizon 5 será lançado em Novembro desse ano, e toda semana a Microsoft vem divulgando algumas novidades do jogo, e após revelar belas imagens dos 11 biomas que Forza Horizon 5 terá, o Twitter oficial do jogo divulgou uma imagem do Mapa que promete ser maior do que seu antecessor.


Através dessa mapa já podemos ter uma boa noção do quão grande será o mundo de Forza Horizon 5, onde a região do Vulcão ocupará grande parte do mapa. E vale citar que esse mapa divulgado é durante o Verão do jogo, então possivelmente o mapa poderá mudar em outras estações.

Através da conferencia Let’s ¡Go! – Episode 5 no último dia 9 de Agosto, a Microsoft revelou que um dos carros mais queridos dos jogadores, o Toyota GR Supra 2020 estará presente no dia de seu lançamento. Caso você não se lembre, o Toyota Supra clássico foi adicionado no Forza Horizon 4 apenas em 2019 após problemas de licenças da Toyota, e agora o novo GR Supra estará pela primeira vez na franquia de Forza Horizon.


Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro nos consoles Xbox One e Series S/X, no PC através do Windows 10 e Steam e também no Xbox Game Pass incluindo as versões de Console, PC e Cloud Gaming (Beta).