Frostpunk 2
Frostpunk 2 - Créditos Imagem: 11 bit studios.

Finalmente um dos jogos mais aguardados do ano por jogadores da Steam, Frostpunk 2, já recebeu a sua data de lançamento, e o game será lançado em 25 de julho para PC via Steam, Epic Games Store e também no PC Game Pass, além de receber versões de PlayStation e Xbox.

A pré-venda de Frostpunk 2 já foi liberada na loja Steam para PC, e o game já pode ser adquirido pelo valor de R$ 119,95, e jogadores que realizem a compra da pré-venda, terão acesso ao Beta do jogo que será realizado em abril, enquanto a versão Deluxe custa R$ 184,49, até o dia 25 de julho.

A 11-Bit Studios exibiu mais de seu próximo jogo de sobrevivência na cidade, ambientado 30 anos depois que uma nevasca apocalíptica devastou a Terra, transformando nosso mundo em um deserto árido e gelado. Em Frostpunk 2, você deve enfrentar uma nova ameaça mortal que surge no horizonte – a natureza humana e sua sede insaciável de poder.

O congelamento nunca termina

O jogo se passa 30 anos após a tempestade de gelo apocalíptica do primeiro Frostpunk. A Terra ainda está assolada pelo gelo perene e por um clima polar hostil. Você é a liderança de uma metrópole faminta por recursos e sua expansão e conflitos internos são uma realidade inevitável. Cabe a você tomar as decisões sobre o futuro da Cidade e encarar as consequências.

Em Frostpunk 2, você pode construir a sua Cidade em uma nova escala, criando distritos inteiros com funções diferentes. Certifique-se de que todas as partes da Cidade trabalhem bem juntas e pesquise por tecnologias que direcionarão o progresso dos cidadãos.