Geforce Now Origin
Geforce Now Origin (Créditos Imagem - EA).

Após adicionar nesta semana os jogos Star Wars Battlefront II, Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars: Squadrons no catálogo do Geforce Now, a Nvidia informou que o aplicativo está com instabilidade com servidores do Origin (Launcher da EA), no qual os jogadores não estão conseguindo realizar o Login em suas contas para acessar os recém jogos adicionados ao catálogo do aplicativo.

Investigado por nós, o problema está na hora de realizar o Login na sua conta do Origin ao tentar abrir determinado jogo da EA através do Geforce Now; mesmo adicionando as credenciais certas (E-mail e Senha), o aplicativo diz que elas estão incorretas; o problema está presente apenas durante o acesso via Geforce Now.

A Nvidia diz que neste momento, “estamos investigando um problema com jogos relacionados ao Origin que não podem ser reproduzidos no NP-MIA-03“.

Grande parte dos jogadores que possuem os três jogos da franquia de Star Wars que foram adicionados ao Geforce Now, possuem os jogos através do launcher da EA, já que os três jogos já foram entregues de graça ao decorrer dos últimos meses no PC.

Fonte – Geforce Now