Genshin Impact Geforce Now
Genshin Impact no Geforce Now (Créditos Imagem - Nvidia).

Enquanto as assinaturas do plano prioritário do Geforce Now continuam suspensas no Brasil, a Nvidia continua ampliando o catálogo de jogos disponíveis no aplicativo, onde nessa semana a empresa finalmente anunciou que Genshin Impact será adicionado no Geforce Now.

Genshin Impact é talvez um dos jogos grátis mais aguardados para serem adicionados ao aplicativo da Nvidia, e segundo a Nvidia, Genshin Impact no Geforce Now ainda está em teste de beta limitado para alguns usuários do Geforce Now apenas para a versão de PC com Windows. Para saber se você possui acesso ao beta, basta pesquisar Genshin Impact no aplicativo do Geforce Now no Windows e se o jogo aparecer no seu aplicativo é porque você possui acesso, caso contrário terá que esperar mais um pouco para poder jogar Genshin Impact através do Geforce Now.

Além do anuncio do Genshin Impact, a Nvidia também adicionou ao Geforce Now os jogos Battlefield 4: Premium Edition e Battlefield V: Definitive Edition nas versões Steam e Origin, e ainda promete para esse mês de Janeiro, adicionar jogos como o lançamento Rainbow Six Extraction além de Ready or Not.

Jogos adicionados hoje (6 de Janeiro)

Ainda em Janeiro

Fonte – GFN Thursday.