Genshin Impact
Genshin Impact - (Créditos Imagem - Mihoyo).

Um novo vazamento de Genshin Impact revelou mais informações sobre Hydro Archon, que deve chegar ao jogo no próximo enredo de Fontaine.

No final do evento de transmissão ao vivo do Programa Especial recentemente realizado, HoYoverse mostrou o primeiro vídeo teaser da nova região principal.

A próxima atualização contará com a primeira personagem de Fontaine chamada Charlotte e espera-se que ela apresente os jogadores à próxima grande região.

Desde o seu lançamento, Genshin Impact vem adicionando uma nova região principal por ano, sendo Sumeru a adição mais recente. Seguindo seu cronograma de atualização usual, os viajantes podem esperar que Fontaine chegue na segunda quinzena de agosto.

O vazamento ainda revelou mais detalhes sobre uma das personagens mais importantes de Fontaine, Hydro Archon. O enredo oficial não revelou muitas informações sobre essa personagem além de que ela é conhecida como a Deusa da Justiça.

De acordo com o vazamento, o primeiro nome do Archon começa com “Fo” e seu nome do meio é “De”, o que levou muitos jogadores a acreditar que seu nome completo é Focalors de Fontaine. Muitos comentários apontaram que o nome provavelmente soará francês, considerando que toda a região de Fontaine é inspirada no país da França.

O vazamento também revelou que Hydro Archon terá a capacidade de invocar e controlar criaturas especiais. Os jogadores suspeitam que essas serão invocações de água que se encaixariam em seu tema, já que ela é obviamente uma personagem Hydro.

Vazamentos anteriores do Genshin Impact sugeriram que o Elemental Burst do personagem estaria relacionado à gravidade e os fãs especularam como isso poderia afetar outros personagens como Xiao, cujo kit gira em torno de ser capaz de pular mais alto do que outros personagens durante seu Bane of All Evil e lidar dano com seus ataques de mergulho.

A explosão dos Focalors irá lentamente diminuir o HP de seus companheiros de equipe enquanto fornece um buff poderoso.

Genshin Impact tem experimentado um conceito semelhante com suas recentes reações elementares Dendro. Por exemplo, os núcleos Dendro criados pela reação elementar Bloom também podem causar danos significativos aos personagens ativos no campo.

Isso pode significar que os jogadores precisarão emparelhar Hydro Archon com um poderoso curandeiro ou suporte para compensar esse debuff de HP.

Algumas teorias feitas por fãs de Genshin Impact têm sugerido que, assim como os quatro Arcontes atuais, os Focalors provavelmente darão sua Hydro Gnose para manter seus ideais.

Genshin Impact já está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4 e PS5. Uma versão do Nintendo Switch está em desenvolvimento sem data de lançamento confirmada.