God of War
God of War (Créditos Imagem - Sony).

God of War Ragnarök será lançado em 9 de Novembro desse ano, e a Sony preparou um conteúdo especial com direito a vídeo dublado, sobre tudo o que você precisa saber antes de jogar a nova aventura de Kratos.

No vídeo divulgado pela Sony, ao longo de 6 minutos é narrada toda a história vivenciada por Kratos e Atreus durante God of War (2018); o vídeo pode ser assistido no Youtube, porém possui restrição de idade, clique aqui para assistir.

Recapitulação da história de God of War (2018) 

Nossa história começa com um fim: o funeral de Faye, mãe de Atreus e esposa de Kratos. O último desejo que ela comunicou à família foi que espalhassem suas cinzas do pico mais alto dos reinos. Esse pedido dá início a uma jornada que obriga pai e filho a trabalhar juntos para encarar a perigosa natureza nórdica, repleta de feras, monstros e deuses nada amigáveis.  

Filhos de Thor 

Durante a jornada, o trio cai na emboscada dos dois homens que acompanhavam Baldur: Magni e Modi. Eles lutam contra Kratos e Atreus com bravura, mas Kratos consegue desferir um golpe fatal em Magni. 

O pico mais alto dos reinos 

Finalmente tendo conseguido viajar até Jötunheim com a ajuda dos olhos de Bifröst de Mimir, Kratos e Atreus chegam até um templo dos Gigantes onde encontram toda a sua jornada representada nas paredes. Os Gigantes haviam previsto o que aconteceria, assim como o que já havia acontecido. 

Via – PlayStation Blog