Gotham Knights
Gotham Knights (Créditos Imagem - Warner Bros. Games).

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC pela Warner Bros. Games; a data foi confirmada através do Twitter oficial do jogo.


Segundo a sinopse disponível no site oficial do jogo, “Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Desde a resolução de mistérios, que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos. Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos. Tanto no jogo solo quanto com outro herói, patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham e vigie atividades criminosas onde quer que a encontre.”

Alguns dos personagens principais de Gotham Knights como Capuz Vermelho, Robin, Batgirl e Asa Noturna já possuem descrições no site oficial do jogo.

Fonte – Warner Bros. Games