GTA 6
GTA 6

Embora não haja notícias oficiais diretamente da Rockstar Games, as novas postagens de emprego podem dar aos fãs uma ideia de onde GTA 6 está indo no próximo ciclo de desenvolvimento.

A Rockstar está contratando um diretor de locução em tempo integral para GTA 6, o que sugere que a história principal e o roteiro do jogo já foram totalmente escritos.

O novo anúncio de emprego exige que a pessoa contratada comece imediatamente a trabalhar no estúdio da Rockstar Games em Nova York, o que implica que a gravação de voz para GTA 6 começará em breve.

O diretor de locução liderará o talento do projeto, colaborará com os departamentos de redação e design e fortalecerá a estrutura de diálogo do jogo para o lançamento final.

Além disso, o novo funcionário da Rockstar Games trabalhará com outros diretores para encontrar dubladores para papéis específicos no jogo.

“A Rockstar está procurando um diretor experiente com um histórico de criação de performances atraentes para teatro, TV ou cinema para se juntar a nós na criação de videogames inovadores. Se você é um diretor talentoso em sua área e adora jogos, queremos saber sua opinião. O candidato selecionado se juntará à nossa equipe na direção de locução como parte do Departamento de Produção da Rockstar.”

A Rockstar também publicou um novo anúncio de emprego para especialista em captura de movimento, juntamente com um anúncio de emprego para diretor de locução.

O especialista em captura de movimento facilitará o extenso processo de captura de dados faciais e corporais do GTA 6.

A digitalização facial e corporal é feita ao mesmo tempo que a gravação de voz, o que significa que o GTA 6 pode já estar em desenvolvimento com uma história principal e um roteiro completos. GTA 5 passou por um processo muito semelhante antes de seu primeiro lançamento em 2013.

Essas novas postagens de emprego são um sinal promissor para o desenvolvimento do GTA 6 em 2023. O novo jogo pode estar mais próximo do que os fãs pensaram inicialmente.