GTA+
GTA+ (Reprodução Imagem - Rockstar Games).

Recém lançado para Playstation 5, GTA Online receberá uma assinatura mensal chamada de GTA+, que será exclusiva para os consoles da nova geração como PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O GTA+ será lançado em 29 de Março e segundo a Rockstar Games, a assinatura promete oferecer acesso rápido a vários benefícios valiosos para os jogadores novos e veteranos aproveitarem na geração mais recente de consoles.

Com o GTA+, os assinantes “receberão mensalmente GTA$500.000 na conta do Maze Bank, além da oportunidade de resgatar propriedades em diversos locais de Los Santos que desbloqueiam atualizações que você talvez tenha perdido, além de melhorias gratuitas para veículos, descontos exclusivos para membros, bônus de GTA$ e RP e mais todo mês.”

A lista de benefícios divulgada pela Rockstar Games é bem extensa, e durante o primeiro mês de assinatura (de 29 de março a 27 de abril), os jogadores receberão os seguintes benefícios:

  • GTA$500.000 depositados automaticamente na conta do Maze Bank.
  • Principe Deveste Eight — com uma melhoria da Hao’s Special Works de cortesia, exclusiva antes de ficar disponível para o público em geral — além das estampas HSW viagem laranja e HSW glitch CMYK.
  • Oficina de Tuning em La Mesa, que apresenta uma variedade de atualizações de Los Santos Tuners. Quem já tiver uma Oficina de Tuning pode mudar o local para La Mesa sem custo adicional.
  • Afiliação ao Evento de Carros LS sem custo adicional. Jogadores com GTA+ que já forem membros do Evento de Carros LS receberão um reembolso no valor de GTA$50.000 durante o período deste evento.
  • Quem já tiver um iate poderá obter a melhoria para o Super Iate Aquarius sem custo adicional.
  • A camiseta Sapo Gussét e a bermuda e blusa Basquete Broker ProLaps adicionadas automaticamente ao seu guarda-roupas.
  • A estampa Ponto a ponto para o Mammoth Avenger, HVY APC, e TM-02 Khanjali.
  • Uma seleção de cores e emblemas gratuitos para a Oficina de Tuning.
  • 3x GTA$ e RP em Corridas HSW em Série.
  • 2x Reputação do Evento de Carros LS em Corrida de Rua em Série.

Pelo o que deu a entender, os benefícios mensais podem ser alterados e cada mês os assinantes terão alguns itens diferentes para resgatar e para isso, basta sempre conferir in-game algumas das maiores lojas no navegador do GTA Online.

Preço

O GTA+ custará R$31,90 mensais no Brasil começando no dia 29 de Março através da PlayStation Store no PS5 ou da Microsoft Store, podendo cancelar a afiliação a qualquer momento, e para adquirir a assinatura GTA+, é necessário possuir uma cópia de GTA V ou GTA Online e uma conta com um método de pagamento válido na plataforma em que deseja adquirir a assinatura GTA+.

Fonte – Rockstar Games