GTA V
GTA V (Créditos Imagem - Rockstar Games).

Após revelar que o próximo jogo da franquia de GTA (Grand Theft Auto) já está em desenvolvimento, a Take-Two Interactive (empresa mãe da Rockstar Games) revelou o que GTA V já passou de 160 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento, e que o jogo continua sendo o maior sucesso da Rockstar Games. Além do grande número de GTA V, a Take-Two também revelou que a franquia inteira de GTA já vendeu mais de 370 milhões de unidades desde o seu inicio no Playstation 1.

Também foi revelado que Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 43 milhões de cópias desde o seu lançamento, fazendo com que a franquia de Red Dead Redemption atingisse 65 milhões de vendas.

A Take-Two não revelou a quantidade de vendas que o GTA Trilogy Remastered obteve, mas é de se esperar que a trilogia clássica e remasterizada tenha vendido cerca de 10 milhões de cópias, no qual segundo apuração do portal TweakTown, na última vez que a Take-Two revelou o número de vendas da franquia de GTA o número total era de 360 milhões, e agora a franquia está com 370 milhões de cópias vendidas.

Fonte – Take-Two Interactive