GWENT: Rogue Mage
GWENT: Rogue Mage (Imagem - CD Projekt RED).

A CD Projekt RED informou que a versão Deluxe da expansão do jogo gratuito GWENT, chamada de GWENT: Rogue Mage Deluxe Edition, será removida de todas as lojas digitais, e não será mais possível realizar a compra desta versão.

Segundo a CD Projekt RED, “Devido à combinação de problemas técnicos que complicam o suporte adicional da Edição Deluxe de GWENT: Rogue Mage, removeremos a opção de compra desta edição (bem como as opções de atualização relacionadas) muito em breve de todas as plataformas:”

  • No dia 28 de novembro de 2023 a Deluxe Edition será removida do Google Play;
  • No dia 5 de dezembro de 2023, a Deluxe Edition será removida do GOG, Steam e Apple App Store.

Ainda é possível realizar a compra de GWENT: Rogue Mage – Deluxe Edition até o dia 5 de dezembro nas lojas GOG, Steam e Apple App Store.

A empresa ainda relata que após essas datas, não será possível reivindicar quaisquer recompensas no modo multijogador GWENT para uma Edição Deluxe de Rogue Mage adquirida anteriormente. Para reivindicar as recompensas, os proprietários da Deluxe Edition precisam fazer login com suas credenciais GOG no Rogue Mage e no multiplayer GWENT pelo menos uma vez antes dos prazos especificados.

Vale citar que todos os atuais proprietários da Edição Deluxe e jogadores que irão comprá-la e reivindicar as recompensas antes de ela ser removida das lojas manterão seus itens desbloqueados e terão acesso completo ao jogo. Três visuais alternativos para Alzur, anteriormente parte da Deluxe Edition, passarão a fazer parte da Standard Edition do jogo daqui para frente.

A CD Projekt RED ainda avisa que a remoção da versão Deluxe, não afetara a disponibilidade da Edição Standard do jogo, que ainda estará disponível para compra nas lojas digitais.