Hollowbody
Hollowbody (Créditos - Imagem: Headware Games).

Hollowbody é um jogo de survival horror desenvolvido e publicado pela Headware Games, ainda sem uma data de lançamento definida.

Este jogo se passa em uma cidade britânica abandonada e mergulha os jogadores em uma narrativa de horror tecno-noir.

Você se encontra em uma zona de exclusão, cercado por vinte milhas de morte e decadência, fechado por altas paredes erigidas após um colapso.

Sozinho, com recursos limitados, você precisa trafegar pela zona, resolver enigmas ambientais, gerenciar recursos e lutar pela sobrevivência enquanto tenta encontrar uma saída.

Hollowbody é descrito como uma combinação de Cyberpunk 2077 e Resident Evil, prometendo uma experiência rica em atmosfera de horror com uma pegada cyberpunk.

O jogo se destaca por sua abordagem à narrativa de horror, enriquecida por elementos de exploração e sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico.

A demo de Hollowbody, disponível para PC via Steam, oferece uma amostra do mundo e dos sistemas centrais do jogo em cerca de 20 a 30 minutos de gameplay.

Esta pequena amostra nos permite explorar uma seção da zona de exclusão, apresentando aspectos-chave como exploração, resolução de enigmas e combate, além de atuação de voz e música original criadas pelo desenvolvedor solo da Headware Games, Nathan Hamley.

Se você se interessou por Hollowbody, tem até o dia 12, às 15h (horário de Brasília) para experimentar a demo que faz parte do Steam Next Fest (Steam Vem Aí) que começou no último dia 5.