Call of Duty: Modern Warfare 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 (Créditos Imagem - Activision).

A partir de hoje, os jogos Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone são apenas Call of Duty na Steam, já que a Activision criou um Hub central que reúne todos os futuros jogos da franquia, começando com os mais recentes.

Segundo o comunicado da Activision, “os futuros títulos de Call of Duty podem ser reproduzidos no mesmo local na Steam. Isso deve tornar a implantação no campo de batalha ainda mais simples, para que você e seu esquadrão possam se preocupar menos sobre onde lançar e mais sobre como obter sua próxima vitória.”

Isso significa que agora você pode acessar os games Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone diretamente através do Hub central do Call of Duty, mas os games ainda possuem páginas separadas na Steam.

A Actvision ainda informou que essa ação é válida apenas para os recentes e futuros jogos da franquia, enquanto Call of Duty: Vanguard, Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Modern Warfare, e outros jogos da franquia de Call of Duty continuaram sendo acessados separadamente através da sua biblioteca, e não estão disponíveis no Hub central.

Hub central de Call of Duty (Imagem – Steam).