GTA 6

Enquanto a Rockstar tem mantido silêncio sobre GTA 6, os fãs têm tentado vasculhar o máximo de informações possível, incluindo uma pessoa que acha que sabe o quão grande será o mapa do jogo.

Embora haja muito o que esperar das maiores desenvolvedoras do setor, isso parece a era das longas esperas.

Starfield pode finalmente ter uma data de lançamento, mesmo que pareça um pouco distante e o paradeiro de Elder Scrolls 6 e o próximo GTA ainda são um grande mistério.

No entanto, os fãs têm certeza de que o trabalho está em andamento nesses títulos tão esperados. Dado o enorme sucesso de GTA 5, não é de se admirar que as pessoas estejam ficando impacientes com a data de lançamento do próximo jogo.

Já se passaram anos em construção e, se não fosse por alguém vazando imagens do GTA 6 em 2022, quase nada se saberia sobre isso.

Para o bem ou para o mal, o vazamento de Grand Theft Auto 6 aconteceu e agora alguém conseguiu montar um mapa do jogo com base no que se sabe sobre ele.

Conforme descoberto pelo Metro, um usuário do Reddit, “tusstaster”, mostrou que o mapa de GTA 6 pode ser muito maior que o de seu antecessor.

Desnecessário dizer que isso não vem da Rockstar ou de qualquer outra parte associada ao jogo, e o usuário disse que este mapa é baseado em detalhes como coordenadas, imagens, cenas de jogo e até sinais de trânsito.

O mapa em si é muito maior que Los Santos, cerca de três vezes o seu tamanho, e apresenta áreas rotuladas como Little Haiti, Rockridge e Homestead.

Há também a Venetian Isle, além de várias outras pequenas ilhas, incluindo uma que possui um distrito comercial. Existem até algumas estradas principais, como a I-197 e a I-77, com a última terminando no Port Gellhorn Racetrack.

Para muitos, faria sentido para a Rockstar tornar o jogo maior e melhor que o GTA 5. No entanto, é preciso reiterar que ainda não há nenhuma confirmação sobre a postagem de tusstaster. Este é apenas um dos muitos rumores de GTA 6 que continuam a surgir.

Também é interessante que o mapa mencione Vice City. Diz-se que este será o local do próximo jogo, seguindo as tendências de GTA 4 e GTA 5 revivendo as cidades de títulos mais antigos. Novamente, isso não foi confirmado oficialmente.

Existem até alguns fãs que têm certeza de que GTA 6 está praticamente completo, com a desenvolvedora apenas implementando os retoques finais.

No entanto, ninguém sabe realmente o status do jogo, mas parece que está chegando ao ponto em que a Rockstar ou a Take-Two podem fazer algum tipo de anúncio em breve.

Até onde sabemos, GTA 6 está atualmente em desenvolvimento.