star-wars-outlaws
Star Wars Outlaws - Créditos da Imagem: Ubisoft.

Os desenvolvedores de Star Wars Outlaws decidiram se livrar de uma das mecânicas mais odiadas por muitos jogadores nos jogos da Ubisoft. Os jogadores finalmente poderão simplesmente explorar o mundo aberto de forma livre.

Estamos falando das mesmas torres que tiveram que ser capturadas em cada um dos jogos anteriores do estúdio para desbloquear o mapa. Vimos algo semelhante em Far Cry ou Assassin’s Creed. Muitos jogadores ficaram incomodados com a jogabilidade monótona ao “conquistar” cada uma dessas “torres”.

De acordo com o jornalista Brian Shea da Game Informer, esta mecânica não estará no próximo Star Wars Outlaws. Para apoiar as suas palavras, ele se refere à resposta do diretor criativo do jogo, Julian Gerighty. Supõe-se que o mapa ficará simplesmente “envolto em neblina”, recuando à medida que a exploração avança.

Mas os jogadores ainda têm motivos para não gostar de Star Wars Outlaws. Lembramos que a Ubisoft exibiu recentemente um trailer da história do jogo de ação e aventura.

Segundo os jogadores, a aparência do personagem principal estava bastante deteriorada. Em outras palavras, Kay Vess sofreu um downgrade em sua aparência.

Outra coisa que irritou os jogadores foi o preço do jogo. A versão mais básica do jogo custará R$ 350. E a mais cara, acredite, R$ 650!

Star Wars Outlaws está programado para lançamento em 30 de agosto. O jogo será lançado para PC, Xbox Series X/S e PS5.