Call of Duty: Warzone 2.0
Call of Duty: Warzone 2.0 (Créditos Imagem - Activision).

Em um vídeo postado na internet, um jogador de Call of Duty: Warzone 2 reivindicou a vitória por meio da passividade, deixando a gravidade fazer o trabalho sujo por ele.

Call of Duty: Warzone 2 apresenta aos jogadores uma ampla gama de métodos para sair por cima, mas esses métodos raramente incluem nunca ter que disparar um tiro.

Desde seu lançamento em novembro de 2022, Warzone 2 manteve os jogadores envolvidos com um cronograma de lançamento consistente de novos conteúdos.

A 1ª temporada terminou oficialmente em 1º de fevereiro, e a Infinity Ward revelou seus planos para o próximo lançamento da 2ª temporada.

Chegando em 15 de fevereiro, a adição mais significativa da 2ª temporada é o retorno do modo Resurgence favorito dos fãs em Warzone 2, que emparelha um novo mapa em escala menor para o modo.

A Ilha Ashika hospedará jogadores que preferem uma versão mais rápida e caótica da versão de Call of Duty para o battle royale.

Call of Duty Warzone 2.0
Call of Duty®: Warzone™ 2.0 (Créditos Imagem – Activision).

Outras adições incluem um novo passe de batalha, armas, operadores e cosméticos, bem como uma série de ajustes de jogabilidade, incluindo mudanças na DMZ e no Gulag.

Em um vídeo postado no Reddit por LargeCrateOfCarling, o último jogador restante de uma equipe de trios em Warzone 2 se torna o último jogador em pé em toda a partida.

Saindo do gulag assim que ele fechou, LargeCrateOfCarling pega um helicóptero e começa a planejar o fim do jogo.

Deixando o resto dos combatentes acabarem uns com os outros enquanto paira com segurança no ar, LargeCrateOfCarling logo se encontra no círculo final lentamente invadindo Warzone 2.

Tendo esperado até o último momento possível, eles se ejetam do helicóptero enquanto o gás tóxico envolve os dois jogadores restantes.

A perspectiva parece sombria, pois o outro jogador abre fogo contra LargeCrateOfCarling, que está caindo de pára-quedas impotente no chão.

Em um golpe de sorte incrível, o helicóptero descartado cai na cabeça do jogador abaixo, matando-o e presenteando LargeCrateOfCarling com uma vitória inesquecível.

https://www.reddit.com/r/CODWarzone/comments/10o3crv/so_i_was_playing_trios_was_by_myself_and_got_out/?utm_term=2217249643&utm_medium=post_embed&utm_source=embed&utm_name=&utm_content=header

O clipe foi comemorado pelos usuários do Reddit, que fizeram questão de deixar LargeCrateOfCarling saber o quão legais eles eram, assim como o protagonista de um filme de ação, sem olhar para trás para a explosão.

Outras pessoas no tópico mencionaram vitórias semelhantes em Warzone 2 , o que pode ter sido uma surpresa para LargeCrateOfCarling, que observou que “nunca vi nada parecido antes”.

Outro usuário do tópico, adminswannabanme, resumiu o clipe perfeitamente: “Não importa se você ganha por uma polegada ou uma milha, vencer é vencer.”

Warzone 2 é um jogo que nunca decepciona com seus destaques absurdos. A próxima Ilha Ashika e o retorno de Resurgence, sem dúvida, trarão de volta ao jogo muitos jogadores que podem ter desistido algum tempo após o lançamento.

Entre o novo mapa, a nova besta como arma e o retorno da base de jogadores, haverá muitos clipes como o de LargeCrateOfCarling por vir.