frostpunk 2
Frostpunk 2 - Créditos da Imagem: 11 bit studios.

Os desenvolvedores de Frostpunk 2, cujo trailer foi exibido no PC Gaming Show 2023, compartilharam novos detalhes. Vale lembrar que o game será lançado no primeiro semestre de 2024. Desta vez, Jakub Stokalski, diretor de design e codiretor da 11 bit Studios, resolveu contar os detalhes.

A interação com as facções é feita com base na experiência real das relações humanas, em particular aquelas situações em que as ambições de algumas pessoas levam à morte de outras.

Também é notado que o espírito do Frostpunk original continuará na segunda parte: os desenvolvedores continuarão a explorar como os jogadores formam a sociedade em condições difíceis nos níveis físico, industrial e moral.

Inicialmente, o assentamento em Frostpunk 2 será bastante desenvolvido, mas enfrentará ameaças internas e pessoas capazes de destruir o legado deste lugar. Segundo os desenvolvedores, as facções e a interação com elas são ótimas para criar uma experiência de jogo significativa.

Até o momento, a 11 bit Studios anunciou o lançamento apenas no PC. De acordo com a página da Steam, o jogo terá uma tradução de texto completo para PT-BR.