Skull and Bones
Skull and Bones (Imagem - Ubisoft).

O jogo de ação pirata AAA Skull and Bones recebeu as primeiras avaliações de usuários no Metacritic. No momento da redação desta notícia, são extremamente baixas: a pontuação média atual é de 3,1 pontos de 10.

Alguns jogadores ainda gostaram do jogo, obviamente, mas a maior parte deu notas baixas. As desvantagens, de acordo com os jogadores, incluem uma jogabilidade lenta, missões monótonas e conteúdo chato de final de jogo, entre outras.

“Um jogo dolorosamente lento e chato que carece de tudo que tornou AC Black Flag divertido. Joguei a versão de teste e depois de algumas horas me encontrei em um acampamento de NPCs de alto nível.”

tolocooly3900

“Que jogo terrível. Passei 2 horas durante o teste beta e depois o excluí. Economize seu dinheiro e compre Helldivers 2 por menos de US$ 40.”

sammeyerluke

“Jogo comicamente ruim. Não se deixe enganar. Engraçado, eles tiveram a coragem de chamá-lo de jogo AAA.”

t0x

“Projeto AAAA, fala sério? Comparado com Black Flag, esta é uma enorme degradação em termos de mecânica e visuais. O VFX parece muito barato. O impacto dos tiros não é sentido. Os navios parecem patinar no gelo em vez de flutuar na água.”

Nero167

Skull and Bones atualmente ocupa o primeiro lugar na lista dos piores jogos de 2024, de acordo com os usuários do Metacritic. Lembramos que o projeto está sendo desenvolvido desde 2013, e durante esse período foi adiado diversas vezes.

É, Ubisoft, o que aconteceu com você no decorrer desses anos?