Pantera Negra

Uma lista de empregos na Cliffhanger Games revelou uma série de detalhes potenciais sobre o próximo jogo do Pantera Negra, que foi anunciado na semana passada.

Especificamente, a equipe está procurando por um Designer de Jogo Sênior, um Desenvolvedor de Software de Sistema de Jogo Sênior e um Desenvolvedor de Narrativa/Jogabilidade.

A descrição do trabalho menciona o mundo aberto, o mecanismo Unreal Engine 5 e o incomum sistema Open History (Narrativa Aberta). Neste último caso, atenção especial é dada às questões dos diálogos do jogo.

Estamos empenhados em oferecer aos fãs uma experiência definitiva e autêntica do Pantera Negra, dando a eles mais agência e controle sobre sua narrativa do que jamais experimentaram em um videogame baseado em narrativa. Wakanda é um sandbox para os super heróis, e nossa missão é desenvolver um mundo épico para jogadores que amam o Pantera Negra e querem explorar o mundo de Wakanda tanto quanto nós.

Kevin Stevens

Supõe-se que esta descrição esconda um sistema semelhante ao “Nemesis” de Middle-earth: Shadow of Mordor e Middle-earth: Shadow of War – isso seria lógico, já que Kevin Stevens, que trabalhou anteriormente na Monolith , é o chefe do estúdio.

O jogo em si ainda está nos estágios iniciais de produção, não possui uma data exata de lançamento. Mas os autores conseguiram mencionar que a ação do projeto está prevista para acontecer em Wakanda.