Jagged Alliance 3
Jagged Alliance 3 - (Créditos da Imagem: Haemimont Games/ THQ Nordic).

O jogo tático Jagged Alliance 3 já está disponível para PC. Assuma o controle da campanha de libertação, desenvolva cuidadosamente sua abordagem estratégica, recrute seus mercenários favoritos e lidere-os em emocionantes encontros táticos baseados em turnos. Mergulhe em um emocionante filme de ação dos anos 90 repleto de frases cativantes, inimigos nefastos e uma sinfonia de balas enchendo o ar.

Grand Chien, um país rico em recursos naturais e profundas divisões políticas, mergulhou no caos quando um presidente eleito desapareceu e um grupo paramilitar conhecido como Legião assumiu o controle do campo.

Agora a família do presidente reuniu todos os seus recursos, incluindo um acordo com a poderosa Adonis Corporation, para contratar um grupo de mercenários experientes encarregados de encontrar o presidente e restaurar a ordem no país.

Em Jagged Alliance 3, escolha entre uma grande seleção de mercenários com suas próprias personalidades, peculiaridades e histórias de fundo.

Em seguida, saia e explore Grand Chien, conhecendo novas pessoas, ganhando dinheiro, expandindo sua equipe e, finalmente, tomando suas próprias decisões que decidirão o destino do país.