Ubisoft
Ubisoft (Créditos Imagem - Ubisoft).

Recentemente tivemos o rumor de que Assassin’s Creed Valhalla havia sido adicionado ao banco de dados da Steam, e agora segundo o dataminer YoobieRE, a Ubisoft adicionou pelo menos mais dos jogos na Steam.

Um dos jogos é Roller Champions, jogo grátis no formato free to play lançado pela Ubisoft neste ano e também um jogo ainda não revelado, tido como “Project Orlando Beta“, também foi adicionado na base de dados da Steam. Segundo o portal Insider Gaming, “Project Orlando Beta” pode ser The Crew 3.

As referências encontradas de Roller Champions foram linhas como “shortcut_name”: “Roller Champions Steam“, dentro do código-fonte da página do jogo da Ubisoft.

A Ubisoft não comenta sobre especulações e rumores, porém, caso essas informações sejam verdadeiras, já sabemos que pelo menos três jogos da Ubisoft podem surgir em breve na Steam ao decorrer dos próximos meses, e um dos grandes motivos é o sucesso do Steam Deck, que pode fazer a Ubisoft mudar de ideia sobre a exclusividade de seus jogos na Epic Games Store e também em sua própria loja.