Segunda-feira trouxemos jogos do PS4 e PS5 em promoção, ontem foi a vez da promoção do Xbox com mais de 300 jogos com descontos e hoje é a vez da Big N.

É fato que os jogos do Nintendo Switch são bem caros, se comparados aos concorrentes. Mas quem disse que não existem promoções interessantes para aqueles que querem economizar comprando jogos do console?

O destaque para a promoção desta semana vai para Diablo® Prime Evil Collection. Não é comum a Blizzard colocar os jogos da franquia Diablo em oferta.

E principalmente com descontos acima de 50%, como é o caso do Diablo® Prime Evil Collection. Portanto, se você gosta da franquia, tem um Switch e quer jogar Diablo nele, esta é a sua grande chance.

A Blizzard também liberou essa oferta para os demais consoles e também para o PC.

No pacote Diablo® Prime Evil Collection você encontra o seguinte conteúdo:

– Diablo® II: Resurrected™

– Diablo® III: Eternal Collection

– Diablo® III: DLC Alas Agarre del Odio

– Diablo® III: DLC Mascota Mefisto

Lembrando que essas ofertas vão até o dia 26/02, ou seja, até a próxima segunda-feira. Muito bem, sem mais delongas, vamos às promoções:

São mais de 1300 jogos em oferta! Claro que a grande maioria é de jogos fuleiros, mas também tem muitos jogos interessantes, além desses que listamos aqui. Para conferir a lista completa dos jogos para Nintendo Switch em promoção, acesse aqui.