Street Fighter 6
Street Fighter 6 (Créditos Imagem - Capcom).

Street Fighter 6 será lançado em 2023 e já possui inscrições abertas para o primeiro Beta Grátis, que acontece em Outubro para PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Todos que tiverem interesse em jogar Street Fighter 6 de graça, precisam acessar a página de inscrições do Beta Grátis, escolher a sua plataforma de preferência e realizar o cadastro. Importante notar que, o cadastro não garante o acesso grátis ao Beta Fechado.

Segundo a Capcom, “o objetivo do teste beta fechado é monitorar a experiência de jogo dos participantes, identificar possíveis problemas e resolvê-los para melhorar a qualidade do jogo”. A Capcom ainda deixa claro que, é possível que ocorram erros durante o teste que façam com que o jogo congele ou feche durante o jogo.

O Beta Fechado de Street Fighter 6 acontecerá entre 7 à 10 de Outubro, e terá suporte para Português do Brasil, e para participar, os usuários precisam possuir um ID Capcom.

Conteúdos disponíveis no Beta Grátis

  • Criação de Personagem (Só é possível criar uma vez), Partidas Classificadas, Partidas Casuais, Partidas de Hub de Batalha, Torneios Abertos, Modo de Treinamento, Loja de Produtos de Hub, Batalhas Extremas (atualizações diárias), Game Center (atualizações diárias), Desafios (atualizações diárias) ), DJ Booth, Foto Spot
  • Personagens jogáveis, como ​​Luke, Jamie, Ryu, Chun-Li, Guile, Kimberly, Juri, Ken
  • Palcos jogáveis; ​​METRO CITY DOWNTOWN、GENBU TEMPLE、CARRIER BYRON TAYLOR、TIAN HONG YUAN、THE MACHO RING、TREINING ROOM
  • Criação de Avatar; Você pode personalizar seu avatar que aparece no Battle Hub quando você joga o jogo pela primeira vez, no qual não será possível salvar ou carregar receitas de avatar ou refazer seu avatar durante o Beta Fechado.
Funcionalidades Disponíveis
  • Jogo multiplataforma, Tipos de controlo (Moderno/Clássico), Comentário (Comentários de jogo a jogo: Vicious/Tasty Steve/Aru/KOSUKE HIRAIWA | Comentaristas de cor: James Chen/Demon Kakka), CFN (Lista de lutadores/Replays /Rankings), função de solicitação de luta de partida online, tutoriais de batalha, configurações de batalha, modo de foto
Página do Cadastro
Requisitos de Sistema no PC
Especificações mínimasEspecificações recomendadas
SOWindows 10 (requer 64 bits)Windows 10 (requer 64 bits)
CPUIntel Core i5-7500
AMD Ryzen 3 1200
Intel Core Intel Core i7 8700
AMD Ryzen 5 3600
MEMÓRIA8 GB16 GB
VRAM4GB ou superior6 GB
GPUGTX1060
Radeon RX 580
RTX2070
Radeon RX 5700XT
DirectX®Versão 12Versão 12
Armazenar25 GB25 GB
Notas Adicionais– A taxa de quadros pode cair durante cenas com muitos gráficos.
– Como este é um título ainda em desenvolvimento, os requisitos do sistema ainda estão sujeitos a alterações.
– A taxa de quadros pode cair durante cenas com muitos gráficos.
– Como este é um título ainda em desenvolvimento, os requisitos do sistema ainda estão sujeitos a alterações.

Fonte – Capcom