Silent Hill 2 Remake - Pyramid Head
Silent Hill 2 - Créditos da Imagem: Konami

Estava circulando online a notícia de que Silent Hill 2 Remake contará com uma “história de origem especial” para Pyramid Head. O anúncio foi feito no site da Best Buy, onde as pré-encomendas do jogo começaram recentemente. Saiba mais aqui.

Na verdade, foi descoberto que a Best Buy cometeu um erro e parafraseou incorretamente as palavras do artista Masahiro Ito. O criador de Pyramid Head disse apenas que a criatura estava ligada ao personagem principal.

“Pyramid Head está voltando”, diz Ito. “Uma nova jornada para quem conhece o original, e sua história de origem para quem conhece aquele personagem. E… a jornada mais memorável do homem mais intimamente associado a esse monstro.”

Aqui Ito está se referindo a como Pyramid Head é um monstro de terror icônico, e como o Silent Hill 2 original, e o remake por extensão, exploram de onde ele vem e seus laços com o personagem principal James Sunderland.

Mais tarde, a Konami confirmou pessoalmente que os desenvolvedores não mudaram a história do personagem.

Silent Hill 2 está sendo desenvolvido para PC e PS5. A data de lançamento ainda é desconhecida, apesar de rumores falando sobre um lançamento em março do próximo ano.