Days Gone
Days Gone - (Créditos: Sony Interactive Entertainment).

A loja GOG.com, conhecida por ser uma loja sem DRM e também gerenciada pela CD Projekt RED, adicionou o game do PlayStation, Days Gone, em seu catálogo e o jogo pode ser comprado pelo valor de R$ 65,98.

A oferta de 67% de desconto para Days Gone ficará ativa até o dia 2 de novembro na loja, e segundo a página do jogo na GOG.com, Days Gone possui conquistas para quem utilizar o launcher GOG Galaxy, além de idioma PT-BR e todos os recursos oferecidos nas outras versões do game no PC.

Além de Days Gone, Horizon Zero Dawn também já está disponível na loja GOG.com, sem DRM e pelo valor promocional de R$ 65,99.

Página de Days Gone na GOG.com

Days Gone foi lançado originalmente para PC em maio de 2021 na Steam, sendo um dos primeiros games exclusivos da Sony à ser lançado para PC.

A GOG.com é confiável ?

Sim, a loja GOG.com é confiável e está ativa no mercado de jogos digitais desde 2008, tendo como grande diferencial a possibilidade de realizar o Download de seus Jogos sem a necessidade de um Launcher, já que a loja comercializa a versão de DRM-Free dos jogos, e dessa maneira você pode baixar todos os arquivos dos Jogos, sem a necessidade de instalar o Launcher da loja no seu PC.