Marvel 1943: Rise of Hydra
Marvel 1943: Rise of Hydra (Imagem: Marvel).

Hoje a Marvel anunciou o novo jogo Marvel 1943: Rise of Hydra, que está sendo desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 5.4 e será lançado em 2025. Não foram reveladas as plataformas em que o jogo estará disponível.

Skydance New Media, dirigida pela premiada escritora e diretora Amy Hennig, e a Marvel Games compartilharam hoje novos detalhes sobre seu próximo jogo de ação e aventura baseado em narrativa, Marvel 1943: Rise of Hydra . Um novo trailer oferece aos fãs uma prévia de uma história original que leva os jogadores a uma aventura da Segunda Guerra Mundial com um conjunto de quatro heróis jogáveis ​​em diferentes pontos do jogo.”

À medida que a narrativa do jogo se desenrola, os jogadores assumirão o papel de quatro personagens centrais: um jovem Steve Rogers, também conhecido como Capitão América; Azzuri, avô de T’Challa e Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial; Gabriel Jones, soldado norte-americano e membro dos Howling Commandos ; e Nanali , um espião wakandense incorporado na Paris ocupada.

O novo trailer da história foi revelado na palestra State of Unreal da Epic Games em 20 de março de 2024, onde Skydance New Media e Epic Games anunciaram sua colaboração contínua para trazer visuais de última geração para Marvel 1943: Rise of Hydra . Apresentando os recursos mais recentes do Unreal Engine 5.4 da Epic, Skydance New Media revelou o trailer, bem como uma prévia especial de uma cena importante entre o Capitão América e a Pantera Negra na Paris Ocupada.

Com o lançamento do jogo em 2025, os jogadores podem esperar uma jogabilidade emocionante inspirada nos quadrinhos, filmes e séries de televisão marcantes da Marvel. Marvel 1943: Rise of Hydra captura a ação, a emoção e a aventura global que encanta os fãs há décadas. Estamos entusiasmados em compartilhar mais no futuro.