Marvel’s Spider-Man Remastered
Marvel’s Spider-Man Remastered (Créditos Imagem - Sony).

Marvel’s Spider-Man Remastered acabou de ser liberado pela Sony no PC, e segundo o Steamdb, o lançamento já atingiu 60 mil jogadores simultâneos apenas na Steam, sem contar a versão disponível na Epic Games Store.

Até o momento, as análises de jogadores na Steam representam 92% posítivas, no qual Marvel’s Spider-Man Remastered aparenta estar agradando os jogadores de PC.

Em Marvel’s Spider-Man Remastered, os mundos de Peter Parker e Spider-Man entram em conflito em uma história original cheia de ação. Jogue como um Peter Parker experiente que combate as maiores ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel.

Características da versão para PC

Visual otimizado para PC

  • Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxas de quadro desbloqueadas e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem.

Reflexos e sombras com ray tracing*

  • Veja a cidade ganhar vida de maneira espetacular com as opções de reflexos e sombras com ray tracing e vários modos de qualidade para você selecionar.

Compatível com tela ultra-wide**

  • Curta a imersão visual da Nova York da Marvel com as configurações de tela, que incluem as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.

Controles e personalização

  • Sinta-se na pele do Spider-Man com a resposta tátil e os efeitos dinâmicos dos gatilhos adaptáveis do controle PlayStation DualSense™ conectado via USB. Aproveite também a compatibilidade com mouse e teclado e as várias opções de personalização de comandos.

Fonte – Steamdb