metal gear solid 3
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - (Créditos da Imavem: Konami).

O conhecido e confiável insider Tom Henderson revelou que o remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater não será exclusivo do PlayStation, apesar dos rumores online.

O remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater é provavelmente um dos maiores segredos da Konami. Supõe-se que o anúncio será feito no PlayStation Showcase na forma de um teaser (e não um trailer completo do jogo). O PlayStation Showcase começará na noite de 24 de maio.

De acordo com uma fonte, Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake será lançado simultaneamente para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Steam.

Rumores sobre Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake existem há vários anos, mas um relatório da VGC em outubro de 2021 confirmou sua probabilidade. A Virtuos está desenvolvendo o remake, de acordo com a VGC.

Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi lançado pela primeira vez em novembro de 2004 e em dezembro de 2004 vendeu 2,38 milhões de cópias na Ásia e na América. Em 2021, o jogo vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo.