re4 separete ways
Resident Evil 4 (2005) - Separate Ways - Créditos da Imagem: Capcom

Embora Resident Evil 4 Remake tenha sido muito bem recebido, houve um pouco de dúvida sobre se seus outros dois modos de jogo, Mercenaries e Separate Ways, também seriam refeitos. The Mercenaries finalmente foram lançados em 7 de abril, mas ainda não há nenhuma palavra oficial sobre o último. No entanto, para dar crédito aos mineradores de dados, é apenas uma questão de tempo.

No final do mês passado (também conhecido como março), informamos que os mesmos mineradores de dados conseguiram encontrar arquivos relacionados a DLC Separate Ways no código-fonte de Resident Evil 4.

Uma pasta intitulada “Another Order” foi encontrada, que era o nome japonês do modo. Embora isso deva ser evidência suficiente, os mineradores de dados descobriram mais provas de que a chegada do modo de jogo é iminente.

De acordo com um tweet da fonte de Resident Evil, ResiEvilCentral, um minerador de dados revelou a tela inicial do RE4 com a opção de modo de Separate Ways entre Campanha e The Mercenaries.

https://twitter.com/ResiEvilCentral/status/1645292619608489985?s=20

Mesmo que ainda não seja jogável, é assim que a tela inicial deve ficar quando o modo de jogo for iniciado. Eles agradeceram a alguém chamado Tohru Adachi pela informação.

Separate Ways é um modo que é desbloqueado após a conclusão da campanha – pelo menos no original – que permite vivenciar a história de Resident Evil 4 da perspectiva de Ada Wong.

Embora seja um modo curto, também revela muitas informações canônicas sobre Ada e o universo RE em geral. Portanto, é justo que o modo de jogo também seja refeito.