Mobile Legends: Bang Bang
Mobile Legends: Bang Bang (Créditos Imagem - Moonton).

Mobile Legends: Bang Bang, anuncia sua primeira colaboração com Star Wars para a América Latina. Entre os dias 18 de julho e 15 de agosto, os jogadores do MLBB e fãs de Star Wars do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela terão disponíveis quatro skins de personagens: Cyclops “Mestre Yoda”, Argus “Darth Vader”, Alucard “Obi-Wan Kenobi” e Kimmy “Jet Trooper Primeira Ordem”.

Fenômeno da cultura pop, Star Wars é uma ópera espacial que conta a história de “uma galáxia muito, muito distante”. Apresentando personagens clássicos, a comunidade poderá escolher apoiar o Lado Luminoso ou o Lado Sombrio da Força na Terra do Amanhecer. Os jogadores deverão usar diamantes ou bilhetes Galáticos para participar.

Mobile Legends: Bang Bang é o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado jogo está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance na região Ásia-Pacífico, o multiplayer está disponível em 190 países com uma presença global em esports; Mobile Legends: Bang Bang está disponível para Android e iOS.