A atriz Annie Wersching, que interpretou Tess no jogo The Last of Us, faleceu ontem (29/01) aos 45 anos. A estrela – conhecida por uma variedade de papéis na televisão, incluindo o mais famoso na série 24 Horas – lutava contra o câncer desde 2020, mas continuou trabalhando mesmo assim, e apareceu mais recentemente como a Rainha Borg em Star Trek: Picard.
O marido de Annie, o ator Stephen Full, divulgou a seguinte homenagem, via Deadline:
“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-la. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-la…”
Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e diretor de The Last of Us, compartilhou uma homenagem no Twitter, dizendo: “Acabei de descobrir que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder uma bela artista e ser humano. Meu coração está partido. Os pensamentos estão com seus entes queridos.”
Troy Baker, que interpreta Joel em The Last of Us, também compartilhou uma homenagem no Twitter, dizendo:
“Nunca desperdice uma oportunidade de dizer a alguém que você é grato pelo simples fato de conhecê-lo. Annie, muito de Tess é o que você incluiu na personagem. Sua força é a força dela e, de alguma forma, você vive não apenas nela, mas nos muitos papéis que você trouxe à vida.”
Um GoFundMe, (uma espécie de “vaquinha” online) já foi criado e arrecadou mais de US$ 142.000 (até o fechamento desta notícia) para ajudar a sustentar sua família após a perda. A mensagem no Go Fund Me diz o seguinte:
Este Go Fund Me é para eles. É para que Steve tenha tempo para lamentar sem a pressão de precisar trabalhar. Então ele pode ser o pai de Freddie (12), Ozzie (9) e Archie (4) enquanto navegam no futuro sem a mãe, sem a doce Annie…