Se você está querendo testar o novo Mortal Kombat 1, mas não tá afim de desembolsar quase 300 reais na versão base do jogo, talvez pense em testar o jogo por meio da “Steam Verde”.
Porém, tenho que te lembrar que o jogo terá a proteção Denuvo e não sabemos por quanto tempo essa proteção durará, seja pela própria NetherRealm a retirando do jogo, ou os hackers quebrando a proteção.
Daí você pensa: Ah, mas posso testar a versão do Nintendo Switch por meio dos emuladores Ryujinx e Yuzu. Teoricamente você pode, mas talvez se decepcione um pouco com os gráficos e o desempenho do jogo no console híbrido da Big N.
Uma nova comparação entre gráficos e desempenho de Mortal Kombat 1 apareceu online. Desta vez o teste levou em consideração Xbox Series S, Steam Deck, PlayStation 5 e Nintendo Switch.
Foram confirmadas informações sobre a má qualidade do jogo de luta na plataforma Nintendo.
O jogo neste console tem detalhes de objetos muito mais baixos, baixa resolução de sombras, falta de alguns efeitos e modelos de personagens de qualidade inferior.
Além disso, a taxa de quadros oscila entre 27 e 60 FPS. Algo que, não pode ser recebido com muita surpresa, levando em consideração o hardware do Switch com um desempenho inferior, se comparado aos seus “concorrentes”.
Lembrando que o acesso antecipado do jogo de luta começou no dia 14 de setembro e recebeu boas críticas de críticos e jogadores.
O lançamento completo do jogo acontecerá em 19 de setembro, amanhã.
Mortal Kombat 1 estará disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. Aliás, a internet e até mesmo Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, estão discutindo sobre o fatality de Shujinko, que remete ao filme “Kill Bill 2”, de Quentin Tarantino.