Os gerentes de comunidade da CD Projekt RED revelaram o mais recente teaser de Cyberpunk 2077. Ontem (01/09), o estúdio polonês publicou um apelo da presidente dos EUA, Rosalind Myers, convocando as pessoas a se juntarem às fileiras dos netrunners:
“Nossa grande nação enfrenta mais uma vez uma crescente ameaça cibernética – daqueles que se escondem nas sombras, covardes demais para se manifestar e que estão determinados a destruir nossa bandeira e os valores que ela representa. Eu não aceitarei isso – e sei que você também não.
A NUSA está procurando por corajosos Netrunners para se juntarem aos nossos esforços para derrotar essa grave ameaça. Nossos agentes trabalham incansavelmente para manter nosso país seguro, manter seu domínio e protegê-lo daqueles que buscam miná-lo. Agora você também pode se juntar à nossa luta pela liberdade. Eu pessoalmente dou boas-vindas a qualquer um que acredite ter o que é preciso.
Faça nosso teste de recrutamento. Prove seu valor. Sirva a NUSA.”
Muitos jogadores presumiram imediatamente que a CDPR estava provocando outra atualização, mas não é o caso. A gerente de comunidade @Lilayaah já confirmou que o anúncio não está relacionado a um DLC ou a um patch importante.
Enquanto isso, usuários atentos notaram que no canto inferior direito há uma anotação “1 # 57”. Quem sabe a equipe apresente uma nova história em quadrinhos? Descobriremos no dia 4 de setembro.
Anteriormente, a CD Projekt RED e a Netflix publicaram um teaser para a adaptação em anime de Cyberpunk: Edgerunners 2. Sabe-se que a segunda temporada contará uma história completamente nova e será dedicada à vingança e à redenção. O anime ainda não tem uma data de lançamento exata.
Ao mesmo tempo, a empresa se prepara para lançar The Witcher 4, que marcará o início de uma nova trilogia. De acordo com informações recentes, 444 pessoas estão trabalhando no jogo.