Steam
Steam (Imagem - Valve).

Nos últimos dias, vários outros jogos gratuitos apareceram no Steam. Trazemos hoje aqui 12 títulos que você pode adicionar à sua biblioteca Steam de graça. Confira quais são eles:

The Light in the Darkness

The Light in the Darkness é um jogo educativo sobre o Holocausto. A trama gira em torno da história de uma família judia que tenta sobreviver na Paris ocupada. O projeto foi lançado em 27 de janeiro, Dia Internacional em Memória do Holocausto. Página do jogo no Steam.

TRUFFLE

TRUFFLE é um quebra-cabeça minimalista onde você precisa guiar um personagem por um labirinto. O jogo recebeu críticas 100% positivas com base em 18 análises. Página do jogo no Steam.

Procrastinut

Procrastinut é uma aventura espacial incomum sobre um astronauta preguiçoso preso na órbita de um gigante gasoso. Página do jogo no Steam.

Spellcats: Auto Card Tactics – Prologue

Spellcats: Auto Card Tactics – Prologue é uma versão gratuita do jogo de cartas baseado em turnos. O personagem principal é o único gato livre no mundo humano, reunindo um exército miando. Página do jogo no Steam.

Kudamono Party

Kudamono Party é um clone do popular Jogo da Melancia, combinando as regras do Tetris e 2048. Página do jogo no Steam.

Paper Lily – Chapter 1

Paper Lily – Chapter 1, como sugere seu nome, é o primeiro capítulo de um RPG de terror que conta as aventuras da garota Lacey. A avaliação é de 98% de críticas positivas com base em 280 avaliações. Página do jogo no Steam.

Supermarket Simulator: Prologue

Supermarket Simulator: Prologue é uma versão de teste do simulador, que será lançado em 20 de fevereiro. Como dono de um supermercado, o jogador irá monitorar a mercadoria, ficar no caixa e até se comunicar com a máfia. A avaliação é de 100% de críticas positivas com base em 29 avaliações. Página do jogo no Steam.

Iron Line

Iron Line é um jogo de defesa de torre publicado pela Breda University of Applied Sciences. Os jogadores devem proteger a carga dos insetos espaciais construindo torres defensivas. Página do jogo no Steam.

BioGun: Clinical Trial

BioGun: Clinical Trial é o prólogo do recentemente anunciado metroidvania. O jogo contará as aventuras de uma vacina em forma de porco, que foi enviada para o corpo de um cachorro. Página do jogo no Steam.

OCTAMETA

OCTAMETA é um bom jogo de quebra-cabeça 3D que conseguiu coletar 95% das críticas positivas. Página do jogo no Steam.

Asgard’s Fall: Origins

Asgard’s Fall: Origins é uma versão gratuita de um jogo de sobrevivência pixelado baseado em mitos escandinavos. No papel de um Viking sem nome, temos que lutar contra hordas de inimigos e aprimorar nossas habilidades. Página do jogo no Steam.

Detective Kiwi

Detective Kiwi é um jogo online onde você precisa encontrar uma determinada imagem o mais rápido possível. Página do jogo no Steam.

Semana passada nós compartilhamos um artigo com outros jogos grátis no Steam. Confira aqui.

E se você quiser ficar por dentro de tudo relacionado à jogos grátis, acesse aqui.